Produtos Mallory estimulam a tendência do 'faça você mesmo'

mallory
A promoção traz descontos de até 40% em produtos selecionados que podem ser encontrados nas redes sociais e no site da mallory

A tendência é do faça você mesmo ou do it yourself. Em tempos de isolamento social, a Mallory, referência em eletroportáteis no País, traz produtos da Linha de Cuidados Pessoais e de Cozinha como sugestão para os namorados que não querem deixar de presentear no próximo dia 12 de junho.

A promoção traz descontos de até 40% em produtos selecionados que podem ser encontrados nas redes sociais e no site da mallory (https://www.mallory.com.br/).

Em oferta

Entre os itens em oferta, estão barbeadores elétricos e cortadores de cabelo, além de pranchas e escovas elétricas. Se a pedida for para produtos de casa e cozinha, a Mallory selecionou produtos como liquidificadores, pipoqueiras elétricas, entre outros. 

De acordo com o gerente de Marketing da Mallory, Ronaldo Moura, o intuito da campanha é possibilitar uma comemoração especial e diferente para a data.

"Estamos vivendo em uma realidade diferente e todas essas mudanças que passamos nos últimos meses devem ser levadas em consideração também nessa data comemorativa. Então, nossa campanha de Dia dos Namorados este ano tem como foco a ideia de prezar pelo cuidado com o outro, principalmente com a necessidade de intensificar essas rotinas dentro de casa", ressalta.