Frequência do Bem divulga ganhadora da fração do Hard Rock Hotel

hrc
Cinco instituições beneficentes receberam doações em alimentos premiando o profissional Casacor Ceará que mais arrecadou com uma fração de apartamento no Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza


A ação solidária Frequência do Bem, que contou com o engajamento de profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que participaram da Casacor Ceará no último ano, teve como vencedora Claryanne Aguiar. Ela recebeu como prêmio uma fração imobiliária do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, doado pela VCI SA por ocasião da parceria com a Casacor 2019.

A entrega ocorreu no Hard Rock Cafe Fortaleza nesta sexta-feira (5), sem nenhum evento nem público, devido às restrições impostas pela Covid-19.

A VCI SA é a empresa responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock Hotel no Ceará, São Paulo, Ilha do Sol (Paraná), além de Natal e Recife, e de outras marcas da hotelaria internacional, e fez a doação do prêmio à Casacor Ceará pelo caratér solidário da iniciativa.