VCI prevê alcançar R$ 30 milhões em vendas no fim de junho

samuel
Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, mostra otimismo com o andamento da comercialização das marcas da hotelaria Hard Rock e EuroStars 

A VCI SA, incorporadora de marcas da hotelaria internacional em estados brasileiros como a americana Hard Rock e a espanhola EuroStars, destaca que nas últimas duas semanas as vendas online do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, chegaram a um patamar de R$ 900 mil por dia, o que projeta um valor estimado superior a R$ 30 milhões ao fim de junho.

“Tendo em vista que a média para vendas com as 12 salas de venda física abertas era de R$ 40 milhões mensais, observa-se uma aproximação que denota não só uma mudança cultural na forma de comprar nosso produto como também que estamos alcançando públicos que não eram atingidos pelas salas físicas”, avalia Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Os produtos chancelados pela VCI são investimentos que atraem não só cearenses, no caso das cotas do The Hard Rock Hotel Fortaleza, mas também muitos compradores do Sudeste do País, notadamente São Paulo.