RioMar Fortaleza faz doações a famílias de crianças autistas

rio
Campanha FAZ Bem Ajudar, promovida pela Associação Fortaleza Azul, auxilia crianças autistas. O RioMar Fortaleza e Instituto JCPM de Compromisso Social apoiam a causa

A corrente de solidariedade exige ações intensas. Duas mil máscaras foram doadas para famílias de 500 crianças autistas que vivem em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza.

A doação faz parte da campanha FAZ Bem Ajudar promovida pela Associação Fortaleza Azul, que auxilia crianças autistas e nessa pandemia estão fazendo entregas de alimentos, produtos de higiene, máscaras e brinquedos nas comunidades onde moram essas crianças. O RioMar Fortaleza e Instituto JCPM de Compromisso Social apoiam a causa.
 
Além disso, o Grupo JCPM tem realizado outras iniciativas sociais nesse período em Salvador, Aracaju, Recife e Fortaleza, com investimentos que já somam mais de R$ 2 milhões e doações de 76 toneladas de alimentos.

Entre as ações do Grupo na capital cearense por meio do IJCPM e dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estão: distribuição mensal de cestas básicas aos jovens do JCPM, às mães da Associação Nossa Senhora de Lourdes e às famílias da cooperativa dos catadores da Central de Resíduos dos dois shoppings.

Foram feitas doações de aventais hospitalares para os profissionais da saúde do Hospital Universitário e doação de 1 tonelada de alimentos para Polícia Militar em projeto de apoio às comunidades. Com a Prefeitura de Fortaleza, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy receberam e deram apoio operacional às Campanhas de Vacinação Drive Thru contra a gripe para idosos, em que foram imunizadas mais de 11 mil pessoas nos estacionamentos dos empreendimentos. O presidente do Grupo JCPM, o empresário João Carlos Paes Mendonça, também fez a doação de respiradores para o Ceará.

Como doar

Quem deseja colaborar com qualquer quantia para a campanha, pode utilizar o leitor do smartphone para doações através desse Picpay ou transferência bancária de qualquer valor para Banco Inter (Ag: 0001 Conta: 4087797-3 - Renata Fernandes de Oliveira /CPF 845139183-49)