Oi divulga serviço de fibra ótica como Porta dos Fundos

fibra
A websérie que divulga o serviço de fibra da Oi aborda o diário de uma família que descobre, durante o período de distanciamento social, que mais difícil que sobreviver é conviver

A Oi se uniu ao Porta dos Fundos para divulgar o serviço Oi Fibra em episódios do “Família Sem Filtros”, quadro apresentado por Rafael Portugal, garoto propaganda da Oi. A websérie disponível nos canais do Porta dos Fundos aborda o diário de uma família que descobre, durante o período de distanciamento social, que mais difícil que sobreviver é conviver.

Nos episódios da série, que conta com diversos papéis interpretados pelo mesmo ator, o personagem Osmar planeja uma live promissora, com o patrocínio de Oi Fibra, que irá “mudar sua vida”. A história, elaborada em parceria com a Artplan, irá ao ar nos dias 24 e 31 de maio, quando finalmente a família tem a melhor experiência virtual.

Solução

“Estamos vivendo um momento em que a Oi Fibra é uma solução cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja para conexão com família e amigos, para entretenimento ou para trabalho. A iniciativa de nos unirmos ao Porta dos Fundos está alinhada com a tentativa de tornar esse período um pouco mais leve também para as pessoas”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

“Estamos muito contentes com essa parceria. Nós utilizamos a nossa linguagem e trabalhamos com identificação, então as situações são divertidas também porque as pessoas se enxergam nelas. É incrível poder contar com parceiros como a Oi, que também buscam soluções criativas para se conectar de forma genuína com a audiência”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.