Quadruplicam vendas por delivery nos Mercadinhos São Luiz

frutas
O diretor-presidente da rede de supermercados, Severino Ramalho Neto, afirma que a rede já projeta adotar um sistema próprio de delivery, um dos serviços que foi alavancado com o isolamento social

Os Mercadinhos São Luiz têm registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março, quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro.

A expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens. O diretor-presidente da rede de supermercados, Severino Ramalho Neto, afirma que já projetam adotar um sistema próprio de delivery.

“Nós já tínhamos a parceria com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora, por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, diretora de Estratégia e Inovação.

Joana afirma ainda que a empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz, disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá novidades relacionadas ao delivery.