Como fazer negócios nos EUA

nusa
Profissionais da Rodrigues de Albuquerque Advogados estarão em conjunto com o Centro Internacional de Negócios e NUSA 

Diante de um cenário de tantas incertezas, do ponto de vista econômico do Brasil, o mercado internacional tornou-se uma possibilidade para muitos brasileiros que querem investir ou atuar comercialmente no Estados Unidos. "Como fazer negócios nos EUA" é o foco de evento promovido pela Rodrigues de Albuquerque Advogados, em parceria com o Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e NUSA (Negocios USA), no dia 27 de agosto, às 8h30.

O Escritório Rodrigues de Albuquerque Advogados - RDA vem investindo no suporte aos brasileiros que pretendem fazer negócios, imigrar e investir nos EUA, em parceria com o escritório de advocacia americano Negócios USA - NUSA, com sede em Miami.

A parceria ganha reforço com a entrada do Centro Internacional de Negócios - CIN, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará - Fiec. A parceria entre os dois escritórios  oferece soluções adequadas e customizadas àqueles que têm interesse em atuar em terras americanas, oferecendo todo o suporte jurídico e comercial para expedição e tramitação de documentação, e proporcionando aos interessados comodidade e segurança.

Na ocasião, o representante da NUSA, Hênio Godinho, conduzirá a palestra. Estarão presentes, também, os sócios da RDA, Rui Farias, Miguel Hissa e Rodrigo Carvalho. 

Hênio Godinho é profissional de gestão executiva, com histórico de sucesso em corporações multinacionais de primeira linha e experiência local direta nos mercados regionais dos EUA, Brasil, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Experiência em operações internacionais, planejamento estratégico, corporate & trade finance, logística integrada e imigração estruturada.