Mallory faz lançamento

cega
A empresa, que possui fábrica em Maranguape, promoveu experiência sensorial para lançar novos produtos

O lançamento da nova linha de ventiladores da Mallory contou com a presença de 70 convidados. A empresa que produz eletroportáteis, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), é a 6ª maior em vendas do segmento e a 4ª maior na comercialização de ventiladores.

A ideia foi promover uma experiência sensorial no evento, que ocorreu em São Paulo e propôs uma refeição às escuras. Vendados e comendo com as mãos, os participantes foram provocados a deixar os sentidos aflorarem e irem além nas sensações gastronômicas.

Na ocasião, foram simulados sons de natureza e os participantes recebiam massagens e outros estímulos para agregar à experiência. Sempre em busca de proporcionar momentos únicas, o Mallory Experience nasceu após a CEO da Mallory, Annette de Castro, participar de um jantar no mesmo estilo. “A experiência de comer sem um dos sentidos é muito interessante, faz você sentir as coisas de forma diferente.A ideia é tirar você do seu lugar comum. É algo que fica na memória e marca as pessoas de alguma forma”, explica Annette.

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo.A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.

A companhia se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.