Gráfica cearense leva maior prêmio da América Latina

sobral
A empresa familiar cearense está no mercado há 25 anos 

Pela quarta vez consecutiva, a cearense Sobral Gráfica venceu o maior prêmio das Indústrias Gráficas da América Latina, o Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris, que está em sua 25ª edição. O diretor comercial Fernando Hélio irá ao México receber três troféus no dia 22 deste mês, sendo: Ouro pela impressão do caderno 2019 da Sobral Gráfica; e dois Pratas, um pela produção do Catálogo de moda da marca Cardigan "Rio Maravilha Verão 20" (material com lombada quadrada, laminação soft touch e verniz localizado na capa) e um pela produção dos Cardápios 336 Burguer e Cerveja (material todo impresso direto no PVC utilizando tecnologia offset digital). 

O Theobaldo De Nigris é um Prêmio da Confederação Latino-Americana de Indústrias Gráficas (Conlatingraf), destinado a premiar a qualidade dos melhores produtos gráficos latino-americanos, assim como estimular a competitividade entre os países do continente, elevando seus padrões de excelência.

Para o Diretor Comercial e de Marketing da Sobral Gráfica, Fernando Hélio, receber este prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por uma empresa familiar sobralense, que há 25 anos se reinventa para atender as demandas do mercado.

"É a quarta vez consecutiva que nós ficamos posicionados entre as melhores indústrias gráficas da América Latina e a emoção ainda é a mesma da primeira. É um orgulho muito grande para nós, uma empresa familiar que nasceu em Sobral e carrega este orgulho em seu próprio nome, receber esse reconhecimento, que nos traz ainda mais responsabilidade e nos dá força para trabalhar, sempre melhorando o meio onde estamos inseridos, sabendo que estamos indo no caminho certo", afirma Fernando Hélio.