Hard Rock Cafe Fortaleza amplia ações de sanitização

hrc
A medida de sanitização  parte do protocolo interno da VCI S.A. e abrange todas as salas de vendas e instalações ligadas também aos empreendimentos Hard Rock Hotel

Como medida de biossegurança e por recomendação dos órgãos nacionais e internacionais de saúde, o Hard Rock Cafe Fortaleza vem intensificando seu processo de sanitização no interior do restaurante, que fica localizado no shopping RioMar Fortaleza.

A medida é parte do protocolo interno da VCI S.A. e abrange todas as salas de vendas e instalações ligadas também aos empreendimentos Hard Rock Hotel.

A sanitização visa neste momento prioritariamente combater o coronavírus, fazendo uso de produtos à base de álcool 70%, cloro e quaternário de amônio, mas já é medida repetida com frequência permanente em toda a empresa.

Segurança

“A marca Hard Rock preza por um protocolo definido com boas práticas que visam a diminuição dos riscos de qualquer contaminação. Todos os nossos ambientes, assim como nossas mesas e cadeiras, são limpos permanentemente com uso de produtos desinfetantes adequados e recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nesse momento, estamos reforçando esse protocolo com mais segurança para manter a saúde de todos”, assegura Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.