Casablanca é eleita a melhor agência de turismo fora do eixo Rio/São Paulo 

casablanca
Equipe Casablanca. Nessa edição do prêmio foram observados quesitos como relacionamento, potencial futuro, capilaridade, qualidade da venda e facilidade nos processos, além de participação no mercado

O prêmio Melhores do Turismo Panrotas Elo 2020, em sua quinta edição, premiou a Casablanca Turismo, com mais de 30 anos em atuação no mercado de viagens e turismo, como a melhor agência de turismo regional. Na categoria de lazer, pela primeira vez, a Casablanca Turismo foi considerada a melhor agência de viagens - lazer regional, fora do eixo Rio/São Paulo.

Essa premiação é resultado de diversos trabalhos desenvolvidos pela agência ao longo dos anos. A diretora comercial da Casablanca Turismo, Natália Abreu, destaca as ações de atendimento com o cliente que vem sendo realizadas.

“No início do ano a Casablanca Turismo apresentou o planejamento estratégico para 2020, apostando nas novas tecnologias para aprimorar o serviço e incrementar o relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros. Nós queremos intensificar exatamente no segmento de lazer, com a reestruturação do setor de viagens personalizadas, no qual terá foco em viagens de experiências personalizadas e setor de grupos, ampliando as possibilidades para viagens segmentadas e coletivas”, explica. 

Nessa edição do prêmio foram observados quesitos como relacionamento, potencial futuro, capilaridade, qualidade da venda e facilidade nos processos, participação no mercado, entre outros. A Casablanca Turismo se destacou em todos os itens, apresentando desempenho superior, o que lhe valeu o prêmio citado. 

O presidente da Casablanca Turismo, Régis Abreu, reconhece o trabalho árduo que vem sendo realizado pela agência ao longo dos anos e reforça que todo esse resultado é fruto da valorização dos colaboradores, clientes e parceiros (fornecedores). “Sem essa parceria esse prêmio não seria possível. É uma união de forças. Nós, os nossos clientes e os nossos parceiros. Então, receber esse prêmio do veículo de comunicação mais importante para o setor de turismo no Brasil é muito gratificante. E diante dessa crise que estamos vivendo em todo o mundo, a premiação se torna ainda mais significativa”, completa o presidente.

Ao todo, 213 jurados do segmento da indústria de viagens e turismo participaram da escolha dos vencedores. A premiação de forma presencial foi adiada para o segundo semestre de 2020 devido à crise da Covid-19.