Lei te coco sem glúten e lactose

coco
As novas bebidas vegetais atendem a uma demanda cada vez mais elevada nesse nicho

A Copra empresa da cadeia do coco, líder de  mercado no segmento óleo de coco extravirgem traz novidades aos consumidores. Desta vez bebidas vegetais sem glúten e sem lactose, atendendo à demanda cada vez maior por esse perfil de alimentos. A novidade é o leite de coco para beber nos sabores original e chocolate em embalagem tetra pak de um litro UHT.

Produto de aplicação versátil, é uma bebida à base da polpa do coco, que pode substituir o leite de vaca no café da manhã, no achocolatado, pode ser consumido gelado ou quente, para o preparo de vitaminas e shakes e ainda aplicações culinárias variadas.
 
Os ingredientes são água, leite de coco, fosfato tricálcico, emulsificante lecitina de girassol, estabilizante goma gelana e goma xantana, aroma idêntico ao natural de leite condensado e aroma realçador de dulçor. Uma porção 200 ml (1 copo) contém 62 calorias.
 
O produto é zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Pode atender as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite.
 
A Copra é um indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 21 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 23.000 m². Tem 350 colaboradores diretos.

Mantém a preocupação com três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental. É também líder de mercado na categoria óleo de coco extravirgem. A empresa tem laboratório próprio e equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado.