Hapvida já atende a mais de 4 milhões

hap
Operadora de saúde lança nova campanha com QR Code

Em um ritmo de expansão e aquisições, o Sistema Hapvida já atende mais de 4 milhões de clientes, em saúde e odontologia. Com uma estratégia baseada na gestão direta da rede própria, possui mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 27 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, distribuídos em 12 estados onde a operadora possui rede própria.

O plano de saúde lança a nova campanha publicitária do segundo semestre de 2019. O centro dos anúncios são mensagens de que o amor, o sorriso e o acolhimento do cliente são o mais importante quando se busca atendimento. 

“E, isso, não precisa ter um alto custo para quem adquire um plano. Pelo contrário, momentos felizes podem ser vividos a partir de uma saúde de qualidade, usufruindo de equipamentos modernos e profissionais capacitados a preços justos”, diz Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.

Além disso, informa, o Hapvida disponibiliza um “QR Code” em todos os anúncios multimídia. O consumidor, ao escanear o código é direcionado à página de vendas na internet. “Uma comodidade a mais para o cliente, numa realidade multicanais em que vivemos hoje”, comenta Simone.
“Como empresa, precisamos sempre entender o momento pelo qual as pessoas estão passando. Elas pagam o plano de saúde, às vezes abrindo mão de outros serviços. Então, precisamos saber fazer valer esse esforço, não só pela nossa missão número um de gerar saúde, mas ir além. Fazer com que a experiência com o Hapvida seja plena, acolhedora e efetiva. Para fazer valer a crença de que vale a pena investir em saúde com o Hapvida”, conclui a diretora de Comunicação e Marketing da operadora.

Convenção

Com o objetivo de planejar as novas ações e propor metas para o segundo semestre de 2019, o Hapvida também promove, nos dias 20 e 21 de agosto, a segunda convenção comercial do ano. O evento reúne executivos das áreas de Comercial empresarial e varejo, Hapvida+odonto, Licitações, Marketing, Relacionamento e Trade Marketing dos estados onde a operadora atua para debater sobre as melhores estratégias de negócios e celebrar as conquistas do primeiro semestre. O tema do encontro é "HapvidaBrasil" e será realizado no hotel Gran Mareiro, em Fortaleza (CE).