Produtos Natura e Rock in Rio são hits de sucesso

natura
Humor, marca irreverente que se conecta com os jovens, traz fragrâncias com embalagens metalizadas

Com duas marcas consolidadas, surge uma parceria que capta o interesse de muita gente. Natura e Rock in Rio se uniram além da música e entretenimento. Em edição especial, Natura Faces e Natura Humor lançam os produtos que são verdadeiros hits de sucesso de cada uma das marcas em uma parceria co-branding, trazendo embalagens inéditas, inspiradas no clima do festival.

Natura Faces, maquiagem oficial do evento, descolada, prática e, principalmente, para todes, traz a Coleção Rock in Rio, com 14 batons cremosos, em nova fórmula, quatro pós compactos e uma caneta delineadora, todos com embalagens exclusivas.

Já Humor, marca irreverente que se conecta muito com os jovens, traz duas fragrâncias com embalagens metalizadas e arte inspirada no festival: os clássicos Paz e Humor, masculino, e Meu Primeiro Humor, fragrância mais vendida da perfumaria feminina da Natura.

Os produtos, em edição limitada, começaram a ser vendidos no fim de julho e estarão disponíveis até o término do evento. Todos podem ser encontrados por meio de uma Consultora de Beleza Natura ou através da internet (natura.com.br).

O futuro agora

A colaboração soma anos de experiência em causas, iniciativas de sustentabilidade e inovação. Uma das ações da parceria é a co-construção da “Nave - Nosso futuro é agora”, uma imersão, totalmente lúdica, que se utiliza de alta tecnologia para levar o público a uma viagem.

Uma experiência que converge as pessoas com a música, com a arte, com a beleza e com o tempo. A parceria não se limitará aos dias do festival. Ao longo do ano, diversas ações para mobilizar o público por meio de campanhas de comunicação e ativações com um chamado – todos juntos #PorUmMundoMaisBonito.