Pedro Lima dividirá experiência com empresários da AJE

pedro
O empresário da 3Corações falará de sua trajetória até chegar ao status de CEO da companhia que detém mais de 26% do mercado de café no Brasil

Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações, líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder nacional em café solúvel, é o convidado da Associação de Jovens Empresários (AJE) Fortaleza, no dia 20 de fevereiro, para o almoço, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

O empresário falará de sua trajetória até chegar ao status de CEO da companhia que detém mais de 26% do mercado de café no Brasil.

Fundada em 1959, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia, que comemorou 60 anos em 2019 e é uma joint venture entre a Holding São Miguel, (50%) e a israelense Strauss (50%).

E empresa industrializa e comercializa mais de 25 marcas de produtos, dentre elas: Café 3 Corações, Santa Clara (líder nas Regiões Norte e Nordeste), Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo e Cruzeiro.

Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Chocolatto, temperos, derivados de milho Claramil, Dona Clara e Kimimo, e o cappuccino Pronto.

Em 2013, o Grupo lançou a TRES®, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 27 Centros de Vendas Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 400 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias.

A 3corações também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.  Para mais informações sobre o Grupo, visite:  www.3coracoes.com.br.