Carnaval solidário da Van arrecada doações para o Iprede

van
A chef Van Régia ministra aulas de culinária básica, com insumos fáceis de encontrar e custo baixo, para comercialização

Muita música e culinária regional. Esse é o tom do Carnaval Solidário TransforMaria, que acontece no próximo dia 18 de fevereiro, às 19h, no Restaurante Culinária da Van. O objetivo é levantar recursos e doações para o projeto TransforMaria, realizado pelo Iprede.

O evento contará com shows das bandas Las Tropicanas, Fortal 90 e di DJ Guga de Castro. O jantar ficará por responsabilidade dos chefs João Lima e Van Régia que irão apresentar um cardápio regional com caldos, entradas e prato principal.

A pulseira, que dará direito ao jantar e atrações musicais, custará R$ 70,00 e poderá ser adquirida na entrada, podendo fazer a reserva antecipada por telefone. O Iprede, que atua desde 1986 em Fortaleza promovendo o desenvolvimento na Primeira Infância e investindo na formação do capital humano para uma sociedade de qualidade, acredita que seus projetos de assistência à mulher, como o TransforMaria, tem o potencial de fortalecer o poder da mulher para melhorar a vida desta e de suas crianças.

O projeto TransforMaria auxilia mães de crianças atendidas pelo Iprede, no que diz respeito à geração de trabalho e renda, principalmente na área da culinária. A Chef Van Régia ministra aulas de culinária básica, com insumos fáceis de encontrar e custo baixo, para comercialização.

Serviço
Carnaval Solidário
Data: 18/02
Local: Culinária da Van
Hora: 19h
Valor: R$ 70,00
Informações: (85) 3046.8600 ou (85) 98935.5735