Energy é o novo produto da Coca-Cola

energy
Quem esteve no I'Music, o festival de música do Shopping Iguatemi, foi convidado a provar a bebida energética Foto: Regina Carvalho

O Coca-Cola Energy chega ao mercado. A nova bebida da gigante do setor teve uma espécie de pré-lançamento em Fortaleza no I'Music, Festival de Música do Shopping Iguatemi.

Quem esteve no evento foi convidado a provar a bebida energética e testar. Um grande palco bem no acesso à arena do festival, em formato de head phone, divulgava o novo drink.

A nova bebida energética é uma combinação de cafeína, extrato de guaraná e vitaminas do complexo B, ingredientes que são fontes de naturais de energia. Até março, o produto estará disponível em todo o Brasil.

Com o gás de Coca-Cola, a Energy tem a proposta de levar entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia. 

“A gente buscou criar uma bebida energética democrática, para que as pessoas possam ir além da sua rotina e dar um gás total no seu dia a dia. Nossa estratégia, como empresa total de bebidas, é oferecer uma ampla variedade para diferentes estilos de vida e ocasiões, e Coca-Cola Energy é o exemplo mais recente disso.”, afirma Bruno Blaschek, diretor de marketing de Coca-Cola. 

Embalagem

A bebida energética (sabor citrus) está disponível em embalagens de 310ml contendo 96,1 mg de cafeína, o que corresponde a uma xícara e meia de café expresso ou três vezes a quantidade de cafeína quando comparado a Coca-Cola Original. A receita conta ainda com o extrato de guaraná e vitaminas B3 e B6.

Desde o dia 12 de fevereiro, Coca-Cola Energy faz parte da campanha “Vai no Gás”, de Coca-Cola, que retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias. Com “Você no Gás Total”, a campanha da nova bebida, que dá o maior gás dentro do portfólio de Coca-Cola, mostra que as pessoas podem ir além da sua rotina.

Preço

Coca-Cola Energy será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$4.

A bebida já é comercializada em 25 países, entre os quais mercados importantes como Japão e Austrália. Mas está chegando à Capital cearense agora. A marca investe em sua estratégia de diversificação do portfólio. A linha de produtos Coca-Cola Energy também chega aos EUA neste ano, incluindo o exclusivo sabor cereja e uma versão zero calorias.