Yozeen lança novo sabor vegano

yozenn
A base da receita da nova delícia é a castanha de caju

A novidade que a Yozenn Gelato e Café criou tem o gostinho de caju, fruta típica do Nordeste, que é a base para a nova receita vegana e sem lactose. O lançamento é feito em parceria com os Mercadinhos São Luiz, com o novo sabor criado especialmente para o Festival Costume Saudável e será lançado no dia 23 de agosto.

“Seguimos a tradição de sempre pensarmos em opções de gelatos saudáveis, e a ideia do festival, que traz esse hábito alimentar saudável, se encaixa perfeitamente com nossa proposta de sorvete”, conta Caio Nogueira, fundador da Yozenn Gelato.

De acordo com o empresário, o sorvete é feito a partir do leite de castanha, adoçado com o mel de caju e granulado de castanha. Além de marcar presença durante os três dias do Festival Costume Saudável, no hopping Riomar Fortaleza, o sabor estará nas cinco lojas da rede Yozenn: nas praças de alimentação dos Shoppings Iguatemi, Del Paseo e RioMar e no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Tradição

Os produtos da Yozenn, empresa genuinamente cearense, são conhecidos no mercado na forma do tradicional ou de forma vegana. Os sabores seguem o tradicional preparo dos sorvetes da marca. São 100% naturais, sem adição de produtos químicos, como conservantes e corantes.

A empresa também se preocupa em cuidar de seus clientes que têm intolerância à lactose e os veganos, com opções de sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí). Além da sua recém novidade: Limonlícia, em parceria com o restaurante Hortalícia.