Oportunidades de negócios com o Estado na área de TIC

tecno
Secretaria e Agência de Desenvolvimento do Ceará promovem o  1º Encontro Oportunidades de  Negócios Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) Foto: Freepik

O setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) é responsável pelo desenvolvimento de tecnologias relacionadas às grandes inovações  e novas empresas do mercado. Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e a Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) darão início à série de Encontros Oportunidades de Negócios, rodadas de negócios temáticas que vão reunir empresários de um setor específico.

O primeiro encontro terá representantes de grandes empresas de TIC com espaço para apresentar e expor seus serviços ao público. Será no auditório da Fiec, a partir das 16h.

A abertura do 1º Encontro terá a palestra “TIC como catalisadora de negócios e produtividade para geração de riqueza”, ministrada pelo digital senior expert da empresa Mckinsey & Company, Zanoni Arenas. Esta série de eventos com o objetivo de potencializar as oportunidades de negócios entre os setores priorizados pelo Estado. O modelo facilita a integração entre os empresários do Ceará, disponibilizando um espaço para que soluções possam ser apresentadas e parcerias e negócios sejam fechados de forma mais prática e rápida. Para este ano ainda estão previstos encontros com as temáticas Logística, Saúde, Energias Renováveis, Têxtil e Calçados.