Aliança de Ouro é representante exclusiva Ray-Ban no N/NE

erivan
Erivan Ferreira, empresário das óticas Aliança de Ouro, que trouxe a Fortaleza com exclusividade a nova linha Rayban Vista

O grupo Aliança de Ouro, referência no mercado de óticas no País, é o representante exclusivo dos óculos Rayban no Norte e Nordeste. A marca cearense detém a certificação Prime Seller, que garante ainda a chegada dos produtos logo que são lançados. A loja do shopping Iguatemi Fortaleza sediou, em 30 de janeiro, coquetel de lançamento da nova coleção de óculos de grau Rayban Original.

O evento foi realizado para embaixadores da marca, clientes, fornecedores e parceiros da empresa.

Na ocasião, os convidados conferiram os últimos lançamentos da Rayban Vista Internacional e também a coleção de lentes de grau da marca, que apresenta proteção contra a luz azul.

loja
Os produtos da nova linha Rayban estão disponíveis em todas as lojas da Aliança de Ouro,no Centro, principais shoppings de Fortaleza e em Maracanaú

“Esse tipo de lente protege os olhos da iluminação oriunda de aparelhos eletrônicos que afetam o globo ocular. Em seu discurso realizando durante o coquetel, Erivan Ferreira falou da importância do evento para o mercado de ótica cearense. “Fizemos o possível para trazer esse lançamento para o nosso Ceará, pois o mercado local está entre os três principais na venda de óculos de sol e de grau do Brasil, por conta do altíssimo nível de luminosidade encontrado em nosso Estado. Merecíamos esse reconhecimento", destacou.

A Ray-Ban Vista Internacional, por meio da Luxottica, que é a maior indústria óptica do mundo, tem fortalecido a parceira e investido na gente nos últimos 27 anos, momento que assumi a empresa”, comenta.

Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas da Aliança de Ouro, localizadas no Centro, principais shoppings de Fortaleza e em Maracanaú.

"De acordo com estudo da Indústria Óptica internacional, até 2030 40% da população infantil do mundo vão sofrer de miopia por conta da vilã do século para os olhos, a luz azul.”, explica o presidente do grupo, Erivan Ferreira.