Sicredi cresce 21% em 2019 e marca 27 anos em fevereiro

sicredi
Os 27 anos da Sicredi Ceará Centro Norte são celebrados com um ciclo de palestras informativas neste mês de fevereiro

A Instituição Financeira Cooperativa, a Sicredi Ceará Centro Norte alcançou, em 2019, R$ 470 milhões em investimentos, com crescimento de 21% e aumento de 54% em resultado em relação ao ano anterior, valores que retornam aos associados e são reinvestidos dentro da nossa região.

Nes mês de fevereiro, a Instituição Financeira Cooperativa de Crédito comemora 27 anos com palestras em três cidades cearenses. 

As cidades de Fortaleza, Limoeiro do Norte e Sobral recebem o consultor de empresas Marcos Pulga para falar sobre o tema “Inovação x Mudança x Transformação”.

Para Marcos Aragão, diretor executivo da Sicredi Ceará Centro Norte, os 27 anos da cooperativa são sinônimo de bons investimentos e crença na ideia de que o compartilhamento de recursos dá frutos vindouros para todos os envolvidos. “Queremos que os nossos associados sejam bem sucedidos em todos os seus planos de vida, desde ter uma vida financeira saudável até manter um negócio próspero e rentável, com nossa consultoria e apoio em todas essas etapas”, conta Marcos.

Para ser associado da Sicredi, basta se dirigir a uma das 13 agências disponíveis em todo o Estado, localizadas em Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Russas, Quixadá, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Crateús e Tauá. Os endereços podem ser conferidos no site www.sicredi.com.br/cearacentronorte ou por intermédio do telefone (85) 4012.1110. 

 

Serviço

Palestras

11 de fevereiro (terça-feira), 19h, em Limoeiro do Norte, no Auditório da Unimed Vale do Jaguaribe;

12 de fevereiro (quarta-feira), 19h, em Fortaleza, no Seara Praia Hotel;

13 de fevereiro (quinta-feira), 17h30, em Sobral, na Valmir Andrade Contabilidade.