Prêmio RioMar Mulher na 6ª edição divulga agraciadas

riomar
Solenidade de entrega da premiação realizada pelo Shopping Riomar acontece no próximo dia 12 de fevereiro, no Teatro RioMar Fortaleza 

“Histórias que inspiram” é o slogan deste ano do Prêmio RioMar Mulher que este ano chega à sua 6ª edição reconhecendo a trajetória de vida e profissional de importantes personalidades no Ceará. O evento marca o Dia Internacional da Mulher, lembrado mundialmente no dia 08 de março. A solenidade de entrega acontecerá no dia 12 de março, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza.

A lista das mulheres homenageadas em 2020 já está confirmada: Ana Miranda (Arte e Cultura), Celina Hissa (Moda), Fátima Dourado (Trabalho Social), Inês Melo (Saúde), Joana Ramalho (Economia e Negócios), Manuela Nogueira (Gestão Pública), Márcia Travessoni (Comunicação), Regina Costa e Silva (Arquitetura e Design), Rosa Mendonça (Justiça e Cidadania) e Zilma Gurgel Cavalcante (Educação).

O Prêmio RioMar Mulher busca reconhecer e destacar atuantes mulheres que fazem a diferença nos meios onde estão inseridas. Na cerimônia exclusiva para convidados, cada homenageada recebe um Troféu Alusivo das mãos do presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e de sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça. Além da cerimônia, a noite conta com coquetel, exposição de fotos e exibição de vídeos da trajetória de cada reconhecida. Algumas novidades estão previstas na produção do Prêmio desse ano.

Após o lançamento da Exposição Fotográfica Prêmio RioMar Mulher, no dia 12 de março, o público poderá visitar o espaço para conhecer um pouco mais das inspiradoras histórias de cada homenageada. A exposição poderá ser visitada entre os dias 12 e 29 de março, no RioMar Fortaleza.

O Prêmio começou a ser realizado na cidade de Fortaleza no ano de 2015. Ao longo dessas cinco edições já realizadas, 51 importantes mulheres foram reverenciadas. 

Serviço

6ª edição do Prêmio RioMar Mulher

Data: 12 de março, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Teatro RioMar Fortaleza – Piso L3 (Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Evento para convidados