Viramar Shopping em Pacajus terá mais de 180 lojas

vira
Flanky Chaves, prefeito de Pacajus, e Sabino Morais, empreendedor do Viramar Shopping apresentando as obras do empreendimento

O Viramar shopping, em construção em Pacajus, conta com 16.192 m² de Área Bruta Locável (ABL) e terá mais de 180 lojas, sendo duas megalojas, quatro âncoras e 23 lojas de conveniência, além de quatro salas de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica, centro de eventos e um estacionamento com capacidade para 4.500 veículos.

O empreendimento abriu as portas na manhã do sábado, 8 de fevereiro, para empresários e autoridades públicas da região do Vale do Caju, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O proprietário do shopping, Sabino Morais, apresentou o potencial do empreendimento para os convidados e em seguida realizou um tour pelas instalações. Localizado na avenida Expedito Chaves Cavalcante, em Pacajus, na divisa com o município de Horizonte, o Viramar Shopping deverá entrar em operação no dia 23 de maio, data do aniversário de Pacajus, que completa 130 anos.

Presente ao evento, o prefeito do município Flanky Chaves, frisou a importância do empreendimento para a região. “A gente fica admirado com a estrutura desse shopping. Isso é um grande presente para a cidade. O empreendimento está atraindo lojas de grande porte e isso trará bastante crescimento econômico para o município”, destacou.

Também estiveram presentes gestores das Farmácias Pague Menos, Cred Gol Volkswagen, Óticas Boris, McDonald’s, Maria Pitanga Açaiteria, Shopping Gran Messejana, entre outros. O cantor Ítalo Poeta e sua esposa, a apresentadora de TV Ana Clara Rocha, garotos-propaganda do Viramar, também prestigiaram o evento.