Yes! Cosmetics celebra 20 anos e vai abrir mais 14 unidades

yes
Sócios da empresa de beleza Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, que celebram duas décadas do negócio

Apesar dos imprevistos deste ano, a Yes! Cosmetics tem muito o que comemorar. A empresa pernambucana de cosméticos marca 20 anos de história e sucesso. Fundada em 2000 pelos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, a Yes! começou através da venda direta e, em 2012, abriu a primeira loja própria. Em 2016, tornou-se franqueadora, replicando seu modelo de negócio para novos empreendedores em todo o País.

Ainda este ano, estão previstas as inaugurações de mais 14 unidades nos estados da BA, PE, RJ, RO, RS e SP, totalizando 91 operações em funcionamento em todo o país. E para reforçar as vendas online, a marca fará o lançamento do e-commerce oficial em novembro.

Em 2020,a empresa reforçou o cuidado com as pessoas, dando um suporte diferenciado aos franqueados e clientes, além de aderir ao movimento “Não Demita”, que tem o objetivo de manter os funcionários durante a pandemia. As operações passaram por uma renovação para atender o cliente no “novo normal”, além de modernizar o PDV, que agora integra o físico e o digital.

Desafio

“Este ano está sendo um desafio e uma oportunidade de superação para nós. Nossos 20 anos de história serão comemorados com um novo PDV, operação omni, o lançamento do e-commerce, da venda direta, e ainda o nosso primeiro Deo Parfum: o Ametista.”, comemora o CEO Cândido Espinheira.