Pardal projeta faturar 25% a mais com expansão no Interior

picole
Mesmo com a pandemia, a Pardal teve um aumento de 12,43% no faturamento no primeiro semestre do ano comparado a igual período de 2019

Consolidada em Fortaleza,mas sempre adotando ações inovadoras, a Pardal Sorvetes está aumentando a equipe de vendas no interior do Ceará. O objetivo é expandir a atuação da marca nas Regiões Norte, Central, Centro Sul, Litoral Oeste, Litoral Leste, Jaguaribana e Cariri. Com o reforço da atuação, a empresa prevê que o faturamento cresça em até 25% até o fim do ano se comparado ao ano passado.

Desempenho

Mesmo com a pandemia, a Pardal teve um aumento de 12,43% no faturamento no primeiro semestre do ano quando comparados ao mesmo período de 2019. A empresa acredita que o aumento se deve a expansão da marca no interior do estado e ao investimento no segmento de delivery na capital. Já presente em quatro plataformas de entrega, a empresa lançou o próprio aplicativo em Maio e em apenas três semanas, teve cerca de 15 mil downloads.Disponível para baixar no App Store e no Google Play, a demanda de pedidos no aplicativo tem sido crescente.

Para revender

Para os moradores do interior do Estado que desejem comercializar os produtos da Pardal como uma forma de driblar a crise econômica na quarentena, seja em casa ou em um estabelecimento comercial, a marca também oferece oportunidades.Para saber mais sobre o assunto, os interessados devem preencher um formulário pelo site: revendapardal.com.br.