ibyte se expande e inaugura primeira loja em Brasília

ibyte
A ibyte detém 42 unidades em todo o Brasil, com lojas físicas distribuídas em outros sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA)

A ibyte inaugura no próximo dia 29 de julho sua primeira loja em Brasília (DF),  mantendo o ritmo de expansão, mesmo em meio à crise econômica.  Localizada no Conjunto Nacional Shopping (piso 1), a loja tem como objetivo trabalhar com vendas físicas e online, sendo um ponto de retirada para o cliente que optar em realizar a compra no site da marca (ibyte.com.br). 

A ibyte detém 42 unidades em todo o Brasil, com lojas físicas distribuídas em outros sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), sempre apresentando toda a credibilidade e qualidade de diversos produtos do segmento.  

A marca também se destaca no serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores. “Nossa loja tem como intuito ser uma extensão do nosso site, oferecendo para o consumidor os melhores produtos do segmento. Estamos vivendo uma reformulação no mercado, onde o cliente pode encontrar o que existe de mais moderno para incentivar e aprofundar suas conexões profissionais e familiares”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Com mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços, a ibyte também atua na entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Protocolos

Diante da pandemia, a ibyte reforça todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores, realizando uma limpeza frequente e de forma minuciosa em suas lojas. “Nossos itens ficam expostos de uma maneira que incentiva o consumidor a circular, além do uso obrigatório de máscaras e álcool em gel em todas as nossas lojas físicas. Queremos também incentivar os nossos clientes a comprar pelo nosso site. Nosso intuito é tornar esse momento difícil que vivemos o mais fácil possível para nossos clientes", explica Nelson.