Bel Marques, Safadão e Léo Santana puxam trio do Fortal

fortall
Neste ano, o evento virtual disponibiliza abadá solidário para quem vai curtir os shows em casa e traz nomes de peso no axé e sertanejo Fotomontagem: Regina Carvalho

O Fortal vai puxar o trio com nomes de peso e em formato virtual. A live temática inédita será neste sábado, 25 de julho. O público poderá curtir virtualmente o show de dois grandes nomes da música em um encontro de trios ao vivo.

O momento será conduzido por Bell Marques, anfitrião do Fortal que agita o evento no Bloco Siriguella desde a primeira edição e no Bloco Vumbora; e pelo cantor Wesley Safadão, cearense que também agita uma legião de fãs no corredor da folia pelo Bloco Vai Safadão.

Em cima do trio

Os dois farão apresentações em cima de trios elétricos – formato inédito de live show – a partir das 19h. A festa virtual também contará com a participação de um Leo Santana, principal do pagodão baiano que estreou na última edição do Fortal com o Bloco “Vem Com o Gigante”, e com os irmãos Rafa e Pipo Marques, que anima o público no Bloco Vumbora.

A live temática especial tem o objetivo de fazer o público matar a saudade do evento e relembrar a vibe do Fortal de dentro de casa. A transmissão será feita nos canais dos dois cantores no Youtube.

Abadá solidário

A live especial do Fortaleza também público para curtir o show de casa com um abadá exclusivo que será trocado por doações para a campanha "Fortal Solidário", iniciativa promovida todos os anos pelo festival para ajudar instituições beneficentes de Fortaleza.

Para participar e ganhar os abadás, o público residente em Fortaleza poderá realizar, já a partir desta quarta-feira (15), doações através do link https://efolia.com.br/ingressos/1411/fortal_solidario_fortaleza. O abadá é doado a partir da doação de R$ 50 e a retirada a acontece de 14 a 24 de julho (das 12h às 20h) e 25 de julho (até às 17h) na loja Social Tickets, no Shopping RioMar Fortaleza.

Já para residentes de outros estados, as doações podem ser feitas pelo link https://efolia.com.br/ingressos/1412/fortal_solidario_outra_localidade e quem contribuir com o Fortal Solidário vai receber um brinde especial na entrega de abadás da 29ª edição do Fortal, que acontece de 22 a 25 de julho de 2021.