Hotel Parque das Fontes reabre em 10/8 com melhorias

parque
Para receber os hóspedes com mais segurança, o hotel está implementando um protocolo sanitário para o uso das instalações e fez reformas com foco nos espaços abertos voltados para o descanso e o lazer

A maioria dos hotéis e equipamentos turísticos  cearenses deve reabrir entre agosto e setembro, estimulando o retorno dos turistas. Entre esses estabelecimentos está o Hotel Parque das Fontes, localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, na costa leste do Ceará, que reabre suas portas no próximo dia 10 de agosto. Tem promoções, inclusive com crianças com estadia free.

“Inicialmente tínhamos nos organizado para reabrir em julho, mas, em função dos decretos de isolamento social estabelecidos no Ceará e nos outros estados onde temos muitos clientes como Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba, tivemos que adiar mais um pouco para que pudéssemos retomar com mais tranquilidade e segurança”, afirma a gerente comercial do Hotel Parque das Fontes, Talita Leite.

Lazer em família

Com uma ampla estrutura e voltado, em especial, para o lazer em família, o Hotel Parque das Fontes é uma ótima opção para quem quer aproveitar uns dias de descanso da rotina de casa após vários meses de isolamento social. Em um sistema de serviço all inclusive, os hóspedes podem desfrutar de toda a estrutura de 80 mil m² do hotel para relaxar e curtir momentos de lazer nas diversas atrações do complexo como o parque aquático e os variados espaços para atividades ao ar livre. Além disso, o equipamento é pet friendly, dispondo inclusive de um local dedicado para os bichinhos, o Pet Island.

Serviços e cuidados

O hotel dispõe ainda de um espaço, no estilo coworking, que conta com internet liberada, podendo ser utilizado tanto para as atividades escolares das crianças como para os pais trabalharem, uma vez que com a pandemia as aulas ainda permanecem online e a distância e muitas pessoas estão trabalhando no sistema de home office. Contudo, o uso do local também segue as regras de distanciamento social, com um limite de ocupação de pessoas e limpeza constante do espaço, que tem ventilação natural.

Além disso, durante o período que esteve fechado, em razão da pandemia, o Parque das Fontes investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura do complexo. As reformas tiveram como foco os espaços abertos, como o snack bar e o kids club, que está mais arejado, com a instalação de várias janelas, e que funcionará sem ar condicionado. Foi construído ainda um espaço totalmente novo no gramado para jogos gigantes e instaladas pias em várias áreas do complexo para que os hóspedes possam higienizar as mãos com maior frequência.

Protocolo sanitário

Para um retorno seguro, o hotel elaborou um extenso protocolo sanitário que deve ser seguido por funcionários e hóspedes, com novas rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes possam desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança. Segundo a gerente comercial do hotel Parque das Fontes, Talita Leite, as medidas foram estabelecidas de acordo com as leis e diretrizes municipal e estadual. “Nosso protocolo foi elaborado com base nos protocolos da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) e do Ministério do Turismo, o que nos garantiu o selo Turismo Responsável, atendendo também as orientações do município de Beberibe”, acrescenta.

Serviço:

Hotel Parque das Fontes

Endereço: Av. Coronel Antonio Teixeira Filho s/n – Praia das Fontes  | Beberibe – Ceará

Central de reservas: (85) 3327-3400 | (85) 98724-0319

Site: https://hotelparquedasfontes.com.br/