Mallory lança ventilador com gerador de ozônio que eliminam microorganismos

vento
A ação repelente do Ozonic no novo lançamento Mallory funciona contra microorganismos e mosquitos

A Mallory prepara mais um lançamento pioneiro no segmento de ventilação - fator em evidência na priorização de ambientes arejados no combate à disseminação do novo coronavírus. O aparelho, que chama Ozonic Ts, terá um gerador exclusivo de ozônio com sistema que libera moléculas que auxiliam na eliminação de microrganismos nocivos.

A previsão é que o produto chegue ao mercado ainda no segundo semestre. Entre as inovações do ventilador, está a ausência da necessidade de troca de refis para a ação repelente proporcionada pela emissão do ozônio, gás que tem alta eficácia germicida com resultados positivos contra uma ampla gama de organismos patogênicos como vírus fungos e bactérias.

Ação repelente

A ação repelente do Ozonic também funciona contra mosquitos, o que torna o aparelho de ventilação útil no combate ao Aedes Aegypt, transmissor de doenças conhecidas e bastante comuns como a dengue, zika e chikungunya.

De acordo com a gerente de produtos da Mallory, Flávia Borba, o produto foi desenvolvido levando em consideração a possibilidade de tornar os espaços mais ventilados e seguros garantindo o conforto e o bem-estar das famílias. “O Ozonic Ts conta com uma tecnologia inovadora no mercado que trará mais segurança em relação a saúde para as pessoas", afirma.

Inovação  

Segundo a CEO do grupo, Annette de Castro, a Mallory está sempre inovando no planejamento, fabricação e distribuição de seus produtos e o Ozonic Ts é apenas uma das novidades que a empresa pretende trazer para o mercado em 2020. “Uma das marcas registradas da Mallory é a inovação, por isso, levando em consideração o momento em que estamos vivendo a empresa voltou toda a sua expertise na produção e desenvolvimento de produtos para idealizar aparelhos que fossem além de úteis, mas necessários aos lares. Ainda este ano trabalharemos para trazer aparelhos que garantam conforto e auxiliem na manutenção da saúde das pessoas, como o Ozonic”, conclui.