Mundo Pet investe R$ 3,5 milhões na 2ª unidade no Ceará

mundo
Luis Andre Bastos, empresário da Mundo Pet, programa inaugurar nova filial na Avenida Washington Soares ainda neste segundo semestre

Mercado em ascensão, os negócios com produtos para pets mostram sempre um desempenho no mínimo satisfatório. Referência no segmento de produtos e serviços para animais de estimação no Nordeste, a Mundo Pet anuncia mais uma loja em Fortaleza no segundo semestre de 2020, um investimento de R$ 3,5 milhões.

Sob o comando do CEO Luis Andre Bastos, a filial será localizada na Avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz. Esta será a sétima loja do empreendimento, que já conta com seis unidades no Ceará, Bahia, Pernambuco e Paraíba.

De acordo com Luis Andre Bastos, CEO da rede Mundo Pet, a nova sede traz um espaço de diversão para os bichinhos.

Novidades

“A filial traz como diferencial um parque de convivência com 600m², com pista oficial de Agility e brinquedos para os pets se divertirem. Além disso, teremos um espaço mais amplo, com um ambiente moderno e uma equipe cada vez mais cuidadosa para atender aos nossos clientes", destaca o proprietário.

Mix de marcas

A Mundo Pet conta com produtos e serviços personalizados para cães, gatos, roedores, peixes e aves. Com o lema de levar companheirismo, alegria e amor, a rede de lojas trabalha com mais de 50 marcas para oferecer alta qualidade aos clientes. Em Fortaleza, a loja está na Avenida Senador Virgílio Távora, número 1400, no bairro Aldeota.