Unimed Fortaleza avança nos planos de expansão da rede

unimed
Hospital Materno-infantil, localizado no Guararapes, que já teve as obras iniciadas e tem conclusão prevista para 2021

Mesmo em meio à pandemia, com a exigência de um maior investimento em todas as ações de assistência aos segurados, a Unimed Fortaleza segue com foco nos seus projetos de expansão. O plano de investimentos projeta R$ 210 milhões, em seis anos, podendo chegar a R$ 220 milhões.

A operadora do setor de saúde lança campanha para divulgar seus novos equipamentos, incluindo duas grandes novidades: o Espaço Saúde, que está sendo finalizado e será inaugurado no início de agosto, e o Hospital Materno-infantil, localizado no Guararapes, que já teve a obra iniciada e conclusão prevista para 2021.

Destacando a relação dos usuários com o plano de saúde no dia a dia, a campanha publicitária traz para os clientes a mensagem de que eles podem estar mais tranquilos com a segurança de contar com a Unimed Fortaleza em diversos momentos da vida.

Compromisso

“Falar sobre saúde é falar de sobrevivência, base das necessidades humanas. E você entrega sua saúde para quem você confia. O que viemos construindo nesses últimos meses, no combate à pandemia, comprova o nosso compromisso em cuidar. Esta campanha é uma linha de continuidade e reforça que a Unimed Fortaleza não mede esforços para cuidar de seus clientes, por isso estamos sempre evoluindo para atender cada vez melhor”, conta a Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.

“A Unimed Fortaleza é uma marca que tem um propósito bem claro: cuidar das pessoas. Nesse último trabalho a partir do conceito “O nosso cuidado cresce junto com você” conseguimos tangibilizar a verdade da marca e mostrar a ampliação em estrutura, atendimento e segurança, para cuidar da saúde e do bem-estar dos clientes Unimed Fortaleza ainda mais de perto”, acrescenta o Diretor de Criação Acesso Comunicação, Rodne Torres”.

As peças são assinadas pela Acesso Comunicação, agência responsável pela conta da Unimed Fortaleza. Iniciada no último domingo (19/07), com VT exibido no intervalo do Fantástico, a campanha conta com filmes para TV aberta e por assinatura de 60 e 30 segundos, mídia exterior (outdoors, backbus e mobiliário urbano), spot para rádios, anúncio em jornal, bem como peças pensadas para as plataformas digitais da Unimed Fortaleza. A campanha ficará no ar até o dia 06 de setembro.