Natura aborda a nova rotina de pais e filhos na pandemia

natura
Para muitos pais e filhos a maior proximidade no dia a dia trazida com a quarentena é uma chance única de viver momentos especiais de presença e desenvolver um sentimento de acolhimento

Muitos pais e filhos mudaram totalmente o ritmo das vidas em meio à pandemia. Neste Dia dos Pais, a campanha da Natura mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo e mostra como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas.

A ação de comunicação revela que, embora cheia de tensões e sacrifícios, essa proximidade no dia a dia também é uma chance única de viver momentos especiais de presença e desenvolver um sentimento de acolhimento – o que inclui tanto os pais que têm o trabalho remoto como opção quanto aqueles que precisam sair para trabalhar mesmo durante a pandemia.

#meupaipresente

Com a convivência familiar mais intensa, os filhos também conheceram outros lados de seus pais. Mas o que nasceu dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações? A campanha #MeuPaiPresente responde à essa pergunta na criação da agência DPZ&T.

Natura Homem

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, diz Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.

Velha Infância

Ao som de uma nova versão de “Velha Infância” - música que ilustra muito bem os significados de amor verdadeiro, afeto e intimidade - , o filme para TV aberta e fechada produzido pela Café Royal e dirigido por Georgia Guerra-Peixe é um convite para que pais e filhos compartilhem histórias e momentos divertidos e emocionantes da atualidade: a louça e a lição, as danças e as brigas, os medos e as reconciliações, as pequenas e grandes coragens, o aprendizado que levaremos para sempre. Em cada casa, uma dinâmica própria. Em comum, a descoberta que a presença é o maior presente.

A produção foi realizada com pais e filhos reais vivendo seus afazeres, brincadeiras e rotinas em cenas captadas remotamente em suas próprias casas pelos familiares presentes. Além disso, todos surgem no comercial cantando à sua própria voz a música originalmente lançada pelos Tribalistas. Assista aqui.