Chocolataria gaúcha Lugano inaugura loja exclusiva no Jardins Open Mall

lugano
A marca conta com mix de 500 produtos fabricados à base de diferentes tipos de chocolates, bem como cafés, cervejas artesanais e mimos exclusivos próprios da região gaúcha

Uma das chocolatarias mais conceituadas de Gramado (RS), a Lugano acaba de inaugurar sua primeira loja física em Fortaleza, no Jardins Open Mall, o shopping mais verde da cidade.

A marca conta com mix de 500 produtos fabricados à base de diferentes tipos de chocolates, bem como cafés, cervejas artesanais e mimos exclusivos próprios da região gaúcha.

A Lugano está entre as marcas mais consumidas em seu segmento em todo país, com mais de 40 anos de tradição e promete conquistar o paladar do consumidor cearense. Além dos chocolates artesanais, a Lugano traz também uma cafeteria exclusiva com cafés de grãos especiais, capuccinos, chocolates quentes e acompanhamentos como croissant, crepes, pães de queijo e tortas recheadas.

A loja está funcionando no Jardins Open Mall de segunda a sábado, das 10h às 16h nesse primeiro momento, respeitando as recomendações do decreto governamental no combate à proliferação da covid-19.

Expansão

De acordo com a gerente de Marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, “o shopping vem expandindo no segmento de gastronomia, no qual já é bastante reconhecido.

A Lugano vem para agregar ainda mais para proporcionar doces momentos para os nossos clientes. O nosso objetivo é que, cada vez mais, os clientes vivam experiências únicas no Jardins. E, para isso, estamos atentos às melhores marcas e temos todos os cuidados de higiene necessários para que clientes e lojistas se sintam seguros.”, finaliza.

Serviço:
Chocolataria e Cafeeria Lugano
Endereço: Shopping Jardins Open Mall
Localização: Rua Marcos Macêdo, 454, Meireles
Mais informações: @chocolatelugano.fortaleza e @jardinsopenmall