Mercado Vida Saudável retoma com reforço em higienização

visa
Funcionando de 11h às 16h, o atendimento em mesas está acontecendo com todos os cuidados necessários. Após esse horário, os clientes podem fazer compras para levar até 20h

Espaço voltado para alimentação saudável e bem-estar, o Mercado Vida Saudável retomou os atendimentos presenciais com todas as medidas de higienização, conforme estipulado pelo Governo do Estado.

Funcionando de 11h às 16h, o atendimento em mesas está acontecendo com todos os cuidados necessários. Após esse horário, os clientes podem fazer compras para levar até 20h.

Para entrar e permanecer no Mercado, é obrigatório o uso de máscara de proteção. O local dispõe de tapetes sanitizantes, em que os clientes devem passar antes de entrar no restaurante, e termômetro para medir a temperatura.

O local dispõe, ainda, de álcool em gel distribuídos pela loja; na cozinha, os protocolos de limpeza, já rígidos, foram intensificados.

Distanciamento

Além disso, a capacidade de pessoas na loja diminuiu 40%, e as mesas obedecem o distanciamento de 2 metros para garantir a prevenção e segurança dos clientes.

Os funcionários também estão utilizando todos os equipamentos necessários, como protetor facial de acrílico (Face Shield). “Adotamos todas as medidas para que os nossos clientes vejam no Mercado Vida Saudável um cantinho seguro, em que eles podem vir almoçar e fazer algumas compras para levar pra casa”, afirma Patrícia Belo, sócia proprietária do empreendimento.