Hard Rock Hotel ganha nova loja no RioMar Shopping

hrh
Nova loja para vendas do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza está instalada ao lado do Hard Rock Cafe

A VCI SA inaugura nesta semana a nova loja para vendas do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, instalada ao lado do Hard Rock Cafe, no RioMar Shopping. O resort está sendo construído na Praia de Lagoinha, em Paraipaba. Já a loja está localizada no primeiro andar do shopping, próximo à escada rolante.

Além desse ponto de vendas no RioMar, a VCI possui a Concept Store na Desembargador Moreira e um outro ponto de vendas na Praia do Futuro, além do núcleo de vendas no próprio empreendimento.

Visita aos apartamentos

"Na loja do RioMar podem ser visitados os apartamentos modelo do hotel para conferir todo o espaço e design de ponta da propriedade que o cliente estará adquirindo", explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora do projeto.

Além das lojas físicas, a VCI SA possui a sua plataforma 2Share, para vendas online, inclusive com opção para empreendedores que queiram ser franqueados na venda da fração imobiliária dos hotéis. Só em junho, foram cerca de R$ 30 milhões em vendas pela plataforma.

Modelos

Dos quatro modelos de apartamentos existentes no projeto, estão expostos à visitação dois tipos. O de 42m² e o de 61m², que são os mais procurados. A VCI é precursora no país no modelo de multipropriedade de alto padrão internacional, que consiste em um grupo de pessoas que compra um mesmo imóvel para lazer ou investimento e o usufrui em datas alternadas, pré-definidas no momento do contrato, possuindo cada uma escritura definitiva do patrimônio e a possibilidade de se fazer o que bem entender nas semanas que são designadas ao comprador.

Mansões

O Hard Rock Hotel também possui mansões de frente para o mar, com o padrão de qualidade da marca conhecida mundialmente. São 12 unidades monousuário (4 delas já compradas) e outras 30 que, como os apartamentos do empreendimento, também são vendidas no regime de multipropriedade, o que permite que em vez de desembolsar os 7 milhões de reais, valor total da casa, o comprador adquira sua matrícula do imóvel que dá direito a duas semanas pelo valor de 360 mil reais. A parte civil está 85% concluída, com previsão para agosto o início da parte de implantação e acabamentos.

"Fortaleza já estava na nossa lista, pois é o segundo maior destino nacional. Era intuitivo vir para cá. Já a unidade de Ilha do Sol se deu porque é uma das cidades com turismo náutico muito forte. Os outros projetos também estão baseados em estudos de mercado. Visitamos 53 resorts para escolher cinco polos. Foi uma escolha técnica", concluiu. Ressalte-se que no sistema de Multipropriedade, os compradores têm a opção de se hospedar em outras unidades existentes no Brasil e em outros países durante o período de aquisição.