Cerbras segue inovando e lança novo formato de porcelanato

piso
O novo porcelanato da Cerbras tem grande vantagem competitiva no frete e maior abrangência de mercado

A indústria do setor cerâmico está também sempre em busca de inovação. A Cerbras, empresa cearense do setor, lança um novo formato de porcelanato exclusivo de 70 x 70 cm. A nova peça tem aumento de 32% na área em comparação ao 61 x 61 cm.

A grande novidade é que apesar do tamanho maior, o novo porcelanato tem o mesmo peso bruto por m² do 61 x 61 cm. O porcelanato 70 x 70 cm tem ainda um maior número de faces, deixando a paginação mais fiel aos elementos naturais. 

Versatilidade

"O novo porcelanato da Cerbras tem grande vantagem competitiva no frete e maior abrangência de mercado: consegue conquistar os consumidores do 60 x 60 cm ao 80 x 80 cm. Além disso, é um produto de maior valor agregado, lançado com a mesma condição comercial do 61 x 61 cm", destaca Mariana Mota, diretora industrial e de marketing da Cerbras.

Segundo Mariana, grandes formatos de porcelanatos permitem criar ambientes cada vez mais versáteis, atendendo à demanda dos arquitetos para novos projetos. 

Os porcelanatos da Cerbras têm polimento com uso de nanotecnologia, super brilho e máxima proteção anti-manchas. Além disso, conta com um enquadramento perfeito, tecnologia Full HD de quarta geração e design italiano, garantindo a impressão dos desenhos nas peças em altíssima resolução.

Com 30 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.