Mallory abre licitações para área de serviços aduaneiros

mal
A Mallory busca parcerias para melhorar alguns de seus serviços, como o despacho aduaneiro (processo obrigatório exigido pela Receita Federal para realizar qualquer tipo de importação ou exportação

Buscando abrir oportunidades a empresas do mercado e com o objetivo de otimizar os serviços da empresa, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do País, está iniciando uma nova etapa na área de gestão de logística e os serviços prestados. A partir de agora, a empresa contratará os serviços de despacho aduaneiro por meio de BIDs.

Os procedimentos tratam-se de licitações abertas, onde os critérios para a participação das empresas interessadas estão disponíveis pelo email compras@mallory.com.br.

Os interessados devem enviar um pedido para receber o edital no email e enviar até o dia 15 de julho sua proposta. O resultado da seleção será divulgado antecipadamente por meio de editais, ou esclarecidos pela própria Mallory.

Através do BID, a Mallory pretende firmar novas parcerias para melhorar alguns de seus serviços, como o despacho aduaneiro (processo obrigatório exigido pela Receita Federal para realizar qualquer tipo de importação ou exportação de produtos e bens). Assim, a empresa busca melhorar suas práticas de mercado, com preços mais competitivos; a capacidade de atendimento aos clientes, a gestão de informações e sua sustentabilidade.