Pardal Sorvetes já conta com 50 canais para cliente realizar pedidos

pardal
Pardal Sorvetes amplia número de distribuidores em aplicativos de delivery. Empresa se adapta ao volume de vendas online

Referência no segmento de sorvetes no Nordeste, a Pardal Sorvetes foi uma das empresas que intensificou o investimento na venda via delivery.

Antes do isolamento social definido pelo Governo do Estado, a empresa tinha apenas dois distribuidores cadastrados nas plataformas Ifood, Rappi, Uber Eats e James.

Atualmente, 10 distribuidores atuam em cada um dos quatro aplicativos de entrega, além da plataforma própria lançada pela Pardal Sorvetes em maio deste ano.

Qualquer bairro

Com a atualização, os clientes podem receber os seus pedidos em qualquer bairro de Fortaleza e Região Metropolitana e fazer os pedidos em até 50 canais de vendas.

Com a demanda do delivery, alguns distribuidores geraram novos empregos diretos, além de empregos indiretos através de uma terceirizada de entregas (Bee Delivery).

De acordo com o gerente de Marketing da Pardal, o maior desafio foi adaptar-se ao volume de demandas online. “Essa é uma realidade nova para nós e principalmente para os nossos distribuidores, que precisaram aprender a lidar com a tecnologia. Além da capacitação, ensinamos como utilizar os quatro aplicativos ao mesmo tempo”, explica Erikson Nascimento.

Mesmo com a pandemia, a Pardal teve um aumento de 6% no faturamento dos meses de Março e Abril deste ano quando comparados ao mesmo período de 2019. Para realizar os pedidos por delivery, os clientes podem baixar os aplicativos de entrega pelo Google Play e App Store. As entregas são feitas de 10h às 22h.