CEO do Beach Park estampa Isto é Dinheiro

ceo
Murilo Pascoal, CEO do maior parque aquático da América Latina, disse que foram tomadas as providências necessárias para retomada lenta e gradual

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, estampou a capa da edição mais recente da Isto é Dinheiro. A reportagem especial da revista mostrou a situação dos empreendimentos turísticos e seus desafios para a retomada neste mês de julho, a partir do dia 20, mas que será lenta, como esperado.

Murilo Pascoal enumerou as ações para manter o negócio enquanto o setor do turismo, profundamente afetado, aguarda para emergir diante dos reflexos da pandemia do novo coronavírus.

Fechado desde março, o Beach Park enxugou a folha, que possuía 2.200 funcionários, dispensando 400. Disse ainda à publicação que foi suspenso o contrato de trabalho de 50% dos que permaneceram.

Com os clientes, a saída foi a renegociações referentes às férias e pacotes. Ele revelou que “o índice de cancelamentos ficou baixo e, com isso, conseguimos nos dedicar à definição de uma estratégia de retomada das atividades.”

E os visitantes?

Vários outros equipamentos turísticos ao redor do País também figuram na reportagem, com a grande expectativa pela volta dos turistas, mesmo diante da adoção de inovações e medidas de sanitização e segurança.