Homem do Sapato enaltece destinos turísticos em campanha

hs
Você pode acompanhar as atualizações da campanha da Homem do Sapato em @homemdosapato

A Homem do Sapato lançou a campanha HS Ama o Brasil, nova ação nas redes sociais que enaltece pontos turísticos brasileiros para conhecer após a pandemia.

A campanha já trouxe curiosidades sobre grandes destinos como o Instituto Ricardo Brennand, em Recife (PE), instituição cultural brasileira sem fins lucrativos que abriga um dos maiores acervos de armas brancas do mundo.

Mostrou também o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em  Barreirinhas (MA), área conhecida pela sua imensidão de paisagens desérticas de dunas de areia branca e pelas lagoas temporárias de água da chuva. Você pode acompanhar as atualizações da Homem do Sapato em @homemdosapato.

Estilo e elegância

Com seis anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar.

Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.