Estilo Feitiço retoma atividades e doa 3,1 mil máscaras

estilo
Diretora da marca, Mariana Holanda: empresa doa máscaras para campanha solidária em parceria com o Shopping Iguatemi Fortaleza

A Estilo Feitiço, marca de referência na moda cearense, doou 3.100 máscaras para campanha realizada em parceria com o Shopping Iguatemi Fortaleza.

A ação social consiste na doação de um quilo de alimento não perecível em troca de uma máscara exclusiva. Os mantimentos arrecadados serão doados para a Instituição Casa do Filho Pródigo. A iniciativa acontece até o próximo dia 13 de julho.

Para a diretora da marca, Mariana Holanda, a ação é uma forma de conscientizar a sociedade a se proteger e também ajudar a quem precisa.

“A Estilo Feitiço busca estar mais incluída em ações que ajudam a propor novas atitudes de cuidados diante da pandemia que vivemos, e principalmente, ajudar a quem necessita neste momento tão difícil que vivemos. Estamos felizes em colaborar com esse projeto tão necessário”, ressalta.

A Estilo Feitiço retornou às atividades de suas lojas físicas e fábrica, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado. A marca realiza todos os protocolos de segurança e higienização, prezando pela saúde de clientes e colaboradores.

Tradição

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.