Herbalife inova no nicho de bebidas proteicas com Protein Coffee

life
O produto é prático para ser consumido na hora do lanche ou como pré-treino, oferece 16g de proteína e 94 calorias e satisfaz o paladar Foto: Regina Carvalho

Uma nova maneira de tomar o café do dia a dia e ainda consumir proteína foi criada pela Herbalife. O Protein Coffee passa a integrar o portfólio da marca líder em suplementos de fibras e shakes substitutos parciais de refeição no Brasil.

O Protein Coffee traz o tradicional café, tão amado pelos brasileiros, com um toque de caramelo em uma fórmula rica em proteína por trazer whey protein (proteína de soro do leite) e caseinato de cálcio.

Prático e delicioso, o produto oferece 16g de proteínas por porção, conhecidas por contribuírem para a manutenção e o ganho de massa muscular, além de promover maior saciedade, e apenas 94 calorias.

Vitaminas

A novidade ainda conta com cacau em pó, ingrediente rico em antioxidantes, é livre de glúten e fonte de vitaminas A e D.O produto é vendido em embalagem com 15 sachês de porções individuais de 24g fáceis de carregar para qualquer lugar e pode ser preparado quente ou frio para consumir na hora do lanche ou no pré-treino.

Basta misturar o sachê em 200 ml de água fria na shakeira (coqueteleira) ou usar um mixer ou liquidificador se a água estiver quente*.

Alto valor biológico

O Protein Coffee chega para incrementar o portfólio da Herbalife Nutrition que conta com mais de 25 diferentes produtos com proteínas de alto valor biológico, como os famosos Shakes da marca, encontrados em diversos sabores, os suplementos de proteína pós-treino, as bebidas com colágeno e proteínas vegetais, as sopas, os crispies de proteína (Protein Crunch) e as barras, entre elas, a Barra Crunch, lançada recentemente, que oferece 13g de proteína.

Vida saudável

“Seguimos diversificando nosso portfólio com o objetivo de incentivar nossos consumidores a terem um estilo de vida saudável e ativo, e ainda atender o mercado brasileiro que é o maior consumidor de café do mundo. Esse é mais um produto que surge para agradar o paladar dos brasileiros, facilitar o consumo de proteínas e ainda garantir energia”, explica Jordan Rizetto, diretor Geral e Vice-Presidente da Herbalife Nutrition no Brasil. A marca comemora, em 2020, 40 anos no mundo e 25 anos no Brasil.

Serviço

Protein Coffee (Suplemento Alimentar De Proteínas Em Pó Sabor Caramelo) 

Preço sugerido: caixa com 15 sachês de 24 gramas: R$ 155,00** / preço médio por unidade (24g): R$ 10,33.

• 94 calorias

• 16g de proteínas por porção

• Sem glúten

• Baixo teor de gorduras saturadas

Consumidores participantes do programa Cliente Premium podem ter descontos progressivos que variam entre 14% e 34%.