Unifametro oferta 6 mil vagas para 24 cursos gratuitos de férias

unifametro
Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever pelo link http://www.unifametro.edu.br/cursosdeferias/. As aulas serão ministradas por meio da plataforma Meet, do Google

O Centro Universitário Fametro (Unifametro) oferece, de 6 a 30 de julho, 24 cursos com 6 mil vagas nas áreas de saúde, beleza, empreendedorismo, criatividade, direito e mercado.

Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever pelo link http://www.unifametro.edu.br/cursosdeferias/. As aulas serão ministradas por meio da plataforma Meet, do Google.

Temas

Com carga horária variável entre 2h e 10h, os cursos são uma oportunidade de intensificar o aprendizado no período de férias. Entre os temas, destaque para "Como fazer um vídeo currículo", ministrado pela professora Suyane Brito, dia 08/07, de 19h às 21h.

Para quem quer saber mais sobre os cuidados necessários durante o período de retomada, o professor Marciano Gonçalves de Sousa e a professora dra. Luciana Auxi Costa vão ministrar o tema "Retorno das atividades econômicas e sociais: o que devemos saber para prevenir a Covid-19?" o curso será nos dias 15 e 22 de julho, de 19h às 21h.

Já para os estudantes que querem saber mais sobre como escrever um artigo científico, a professora Larissa Aguiar ministrará o tema "Dicas para escrever um artigo científico" dia 16 de julho, de 9h às 12h.

"Os cursos de férias são uma excelente oportunidade para quem aproveitar esse período para se aprofundar em um tema que tem mais afinidade, além de conhecer outros cursos, já que o calendário contempla formação em diversas áreas", afirma Danielle Brandão, coordenadora de Extensão e Responsabilidade Social da Unifametro.

Serviço

Cursos de férias do Centro Universitário Fametro (Unifametro)
Data: de 06 a 30 de julho

Inscrições gratuitas

Site: http://www.unifametro.edu.br/cursosdeferias/ (inscrições e cursos disponíveis).