Fábrica da Estilo Feitiço já conta com energia solar

energia
Com o novo sistema energético, a energia produzida pelo painel solar da fábrica também será compensada no consumo das lojas de rua

A planta industrial da Estilo Feitiço finalizou a instalação de um parque solar. A fábrica fica localizada no bairro Montese. Com um investimento de R$ 800 mil reais, o projeto abrange todos os 1.500 m² da área fabril da marca.

A empresa já reconhecida no segmento pelas ações sustentáveis e de responsabilidade social nos ambientes comerciais e corporativos.

Retorno

“Temos como objetivo investir cada vez mais em ações sustentáveis e conscientes para a sociedade. Estamos orgulhosos deste projeto está finalizado. A energia produzida pelo painel solar da nossa fábrica também será compensada na energia consumida em nossas lojas de rua”, explica a diretora da marca, Mariana Holanda.

A Estilo Feitiço retornou as atividades em lojas e fábrica, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado. A marca realiza todos os protocolos de segurança e higienização, preservando a saúde de clientes e colaboradores.

Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.