Hard Rock Cafe retoma atividade com horário reduzido

hard
O serviço de delivery do restaurante, que fez sucesso na quarentena, continua funcionando através do aplicativo iFood Foto: Regina Carvalho

O  Hard Rock Cafe Fortaleza, volta a atender presencialmente nesta quarta-feira, 1º de julho. A reabertura do restaurante acontece três meses após o fechamento, em março, devido à pandemia de covid-19.

Inicialmente, o HRC funcionará apenas durante o período do almoço, de 12h às 16h,  voltando a abrir à noite assim que a terceira fase da reabertura gradual da economia em Fortaleza, prevista para a próxima segunda (6), for implementada.

O serviço de delivery, que fez sucesso na quarentena, continua funcionando normalmente através do aplicativo iFood.

Ações e protocolos

Todos os cuidados estão sendo tomados para preservar clientes e colaboradores. Mesas foram afastadas, divisórias em acrílico implantadas, tapetes sanitizantes instalados e o cardápio está disponível por QR code. Antes de entrarem no local, todos os clientes terão suas temperaturas medidas assim como os funcionários, que estarão equipados com luvas, máscara e face shield.

“A marca Hard Rock preza por um protocolo definido com boas práticas, que visam à diminuição dos riscos de qualquer contaminação. Todos os nossos ambientes, assim como nossas mesas e cadeiras, são limpos permanentemente com uso de produtos desinfetantes adequados e recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nesse momento, estamos reforçando esse protocolo com mais segurança para manter a saúde de todos”, assegura Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa proprietária do Hard Rock Cafe Fortaleza.

Serviço

Reabertura HRC Fortaleza

Data: Quarta-feira, 1º de julho

Horário: 12h às 16h