Betânia investe R$ 1,5 milhão para lançar novo Bat Gut

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O lançamento já pode ser encontrado pelos consumidores nas prateleiras dos principais supermercados do Nordeste, nos sabores Morango com Banana e Aveia; e Goiaba com Cereais

A Betânia,indústria cearense do setor de laticínios, volta a inovar e investe R$ 1,5 milhão na nova versão do Bat Gut. Sucesso desde 2019, o novo produto Bat Gut Vitamina de Frutas é um nutritiva vitamina, batida com cereais, frutas e  a bebida láctea queridinha do nordestino.

O investimento envolve produção e formulação, importação de maquinário e embalagem inovadores, e campanha de marketing.

Diferencial

Além da formulação, outro diferencial é a embalagem. Chamada de Ecolean Air 1000, exclusiva no País, possui formato de jarra, permitindo que o produto fique em pé sozinho, vem com sistema abre e fecha, que protege melhor a bebida, não absorvendo o sabor da geladeira. Consome menos plástico em seu processo produtivo, tendo como consequência o uso de menos água, energia e gases.

O lançamento já pode ser encontrado pelos consumidores nas prateleiras dos principais supermercados do Nordeste, por um valor de aproximadamente R$ 4,40, nos sabores Morango com Banana e Aveia; e Goiaba com Cereais.

“Bat Gut já é um marca forte na região e faz parte da memória afetiva do nordestino. Nossa ideia é oferecer o Bat Gut com uma inovadora embalagem e com uma deliciosa formulação de vitamina caseira. Tudo foi pensado a partir do estudo dos hábitos dos nossos consumidores que pediu mais praticidade e uma formulação que atendesse as necessidades do seu dia-a-dia”, afirma Bruno Girão, CEO da Betânia.

Campanha comTirulipa

A ativação de lançamento será realizada por meio de campanha 360º, que traz o ator Tirulipa como embaixador da marca. De maneira bem-humorada, o comediante será protagonista de um filme onde ele se vê indignado em saber que há boatos dizendo que existe alguém mais gostoso que ele. O cearense faz parte da geração nordestina que cresceu com o tradicional Bat Gut presente em sua mesa. A campanha, que tem como conceito ‘A nova geração de Bat Gut’ terá desdobramentos para jingles em rádios da região, merchandising em programas populares de TV, material em PDV, ações para as redes varejistas, experiências por meio de degustações, relações públicas, mídias sociais e mobiliário urbano (patrocínio de placas de rua).