Feirão online reúne 2 mil imóveis populares e 7 construtoras

casa
As maiores Incorporadoras Nacionais do setor se unem à Lopes Immobilis no evento digital do mercado de imóveis. A ação vai até 07 de Junho, mediante acesso ao site: www.feiraolopes.com.br

Com a participação de sete construtoras, acontece a partir desta sexta-feira (22),o primeiro feirão imobiliário online com foco no segmento popular, reunindo mais de 2 mil imóveis. O mercado se une para impulsionar os negócios.

As maiores Incorporadoras Nacionais do setor se unem à Lopes Immobilis no evento digital do mercado de imóveis. A ação vai até 0 de junho, mediante acesso ao site: www.feiraolopes.com.br

Com o suporte digital, os interessados podem conhecer as ofertas e empreendimentos, com apartamentos decorados, sem sair de casa. Também será possível enviar documentos e até assinar os contratos de compra online.

As empresas prometem condições especiais de financiamento. O feirão conta com imóveis da MRV, Victa, Direcional, Tenda, Canopus, Muza e P Machado. A realização é da Lopes com o apoio do Grupo Zap, maior plataforma de vendas imobiliárias online do Brasil.

“A Expectativa é a melhor possível, uma vez que reunimos praticamente todo o grande mercado de Fortaleza, as maiores construtoras, com todos os seus empreendimentos espalhados pela cidade, tudo em condições incríveis” , relata Ricardo Bezerra, da Lopes Immobilis. “Nós esperamos vender mais de 100 unidades no evento", adianta.

Serviço:

1º Feirão online de imóveis populares
Data: 22/5 a 7/6
Local: www.feiraolopes.com.br