Grupo Mrh seleciona auxiliares de produção para 50 vagas

soro
As vagas têm ênfase para a indústria de produção de soro e o salário é de R$ 1.100,57 mais benefícios e a carga horária obedece a turnos de 12x36h Foto: Freepik

Em meio à pandemia de Covid19 há setores bastante demandados, que tiveram um enorme incremento da necessidade de produção.  O Grupo Mrh abriu processo seletivo de trabalho temporário para o cargo de Auxiliar de Produção, na área de ênfase de produção de soro, em Aquiraz. Ao todo, a empresa oferta 50 vagas, com expectativa de aumento no número a depender do crescimento da demanda.

Remuneração

O salário é de R$ 1.100,57 mais benefícios e a carga horária obedece a turnos de 12x36h. Para o cargo, é desejável que o candidato tenha residência nos municípios de Eusébio ou Aquiraz. Os interessados devem enviar currículo para locacaomrh@gmail.com . 

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a Mrh é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional.

Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.