ibyte doa tablets para conexão de famílias e investe em delivery

byte
Queremos tornar esse momento menos doloroso para quem já passa por dias tão difíceis por conta pandemia", reforça o VP administrativo financeiro da ibyte, Francisco Marinho

Com o objetivo de conectar pacientes internados com o Covid-19 e profissionais de saúde com familiares e amigos, a ibyte promove uma ação especial em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. A empresa vai doar tablets para hospitais da rede pública que estão recebendo pacientes internados.

Com a iniciativa, os pacientes que não podem receber visitas e os profissionais de saúde que evitam compartilhar telefones devido ao risco de contaminação ganham mais um aliado tecnológico para se aproximar das pessoas que precisam manter distância em função do necessário isolamento social.

"Essa ação reflete um dos objetivos da ibyte, que é o de facilitar o acesso à comunicação. Queremos tornar esse momento menos doloroso para quem já passa por dias tão difíceis por conta pandemia", reforça o VP administrativo financeiro da ibyte, Francisco Marinho, 

Delivery e ecommerce

A ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, disponibiliza para os clientes neste momento de isolamento social os serviços de delivery e e-commerce, com pedidos que podem ser feitos por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (único para todo o Brasil). Para quem deseja comprar produtos eletrônicos e melhorar a rotina e o trabalho em home office e estudo, a empresa multimarcas oferece mais de 3.500 opções que apresentam a qualidade da marca, que é consolidada no mercado nacional. 

Com pontos de venda em sete estados do Brasil, a ibyte oferece o serviço de delivery para os clientes que precisam comprar produtos como smartphones, impressoras, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores, notebooks, entre outros. “Com o trabalho home office e estudo a distância passando mais tempo em casa, as pessoas acabam precisando adquirir itens eletrônicos de qualidade. A ibyte fornece todo o suporte neste momento, realizando as entregas com todas as medidas de segurança e higienização recomendadas pelos órgãos públicos”, comenta o diretor de marketing da marca, Nelson Gurgel.

Além disso, a ibyte disponibiliza e-commerce para todo o Brasil. Por meio do site ibyte.com.br, o serviço da marca, que está reformulado, já cresceu 250% neste ano. “Mesmo em locais que não possuímos sede, os clientes podem encontrar a praticidade e segurança na hora de comprar produtos online”, comenta.