Solar Coca-Cola doa 12 mil litros de água a hospitais cearenses

solar
As ações de doação de água da Solar Coca-Cola aos profissionais da saúde envolvidos no combate ao coronavírus estão sendo realizadas em todos os estados do Nordeste e no Mato Grosso


Toda a solidariedade é cada vez mais necessária. A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, segue com ações para auxiliar as instituições governamentais no combate aos impactos da Covid-19. Em mais uma iniciativa, a empresa fez a doação de 12 mil litros de água a profissionais da saúde de hospitais de campanha e de referência do Ceará.

Serão contemplados os hospitais São José, Leonardo da Vinci, Hospital de Campanha do Estádio Presidente Vargas (PV) e o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), todos na capital.

De acordo com o diretor de Relações Externas da Solar, Fábio Acerbi, as doações fazem parte de uma série de ações da empresa na busca de exercer um papel de cooperação no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Além das águas, a indústria também fez a doação de milhares de garrafas plásticas para envase de álcool, cestas básicas e produtos de seu portfólio.

Contribuição

"As doações são uma pequena contribuição para auxiliar aqueles que estão na linha de frente do combate a essa crise inédita causada pela proliferação do novo coronavírus. Estamos cuidando de nossos colaboradores, mas também precisamos olhar em nosso entorno e cuidar das pessoas que estão próximas da gente e assim vamos seguir fazendo a nossa parte, buscando ajudar naquilo que for mais relevante para cada um dos estados e municípios onde atuamos", destacou.

Nordeste

As ações de doação de água da Solar Coca-Cola aos profissionais da saúde envolvidos no combate ao coronavírus estão sendo realizadas em todos os estados do Nordeste e no Mato Grosso, áreas de atuação da empresa. No total, 120 mil litros de água serão distribuídos e 23 instituições serão beneficiadas.